Licença

segunda-feira, 17 de junho de 2013


“Virtual?”

0

Como virtual...Você é real!

De manhã... 
Me cumprimenta com seu alegre
"Bom-Dia"!

De tarde...
 não esquece de deixar o seu 
"OLÁ"!

À noite...
 Nosso bate-papo descontraído e engraçado
Flui pelas madrugadas.

Quem lê, há de pensar, que estamos à toa na vida
Esperando a banda passar, o que não é verdade.
Trocamos confidências.

Nossos teclados funcionam
Como a cadeira do analista
Em outra cidade... Outro estado
Quiçá em outro país!

Tu és tão real. És coadjuvante
Da minha história
Vives e torces por mim!

És coadjuvante da minha história.
Dá-me a tua mão...
A tua oração...

No livro da minha vida já escrevi o teu nome.

Quando estou triste, tu logo conheces
Até por meu jeito de te escrever
Sabes tudo de mim
E eu sei de ti...

Se tens febre, eu me preocupo.
Se não estou bem, não estás também.

Na igreja...
Ao dobrar os joelhos
Depois de agradecer,
O inevitável é pedir.

E nessas muitas petições
Tu estás incluído.

Peço ao Senhor do infinito
Que abençoe nossa amizade bonita
Que abençoe a tua vida...

Tem gente que não acredita
Nesse carinho tão grande
Que criou raízes profundas
Nos jardins do coração.

Mas no meu
Existe um canteiro
Das mais belas e coloridas flores
Viçosas e perenes
Que não fenecem.

É o jardim da amizade
Que adubamos sempre
E faz com que não passemos
Um só dia sem contato.

Tu és continuidade
Ris comigo
Choras comigo
Torces por mim...

Que linda essa nossa amizade!


Enviada pela Anjo Amiga

>>ÄDRÏÀN¤ROBERTA **VIDA,TE AMO**.

0 comentários:

.